Monday 20 November 2017

Tópico você confia neste indivíduo


Tópico: Você poderia confiar neste cara?


Data de Inscrição


Você confiaria este indivíduo?


Então, eu estava no bairro de realmente à procura de um seminário para atender, livre, é claro, não vai deixar cair o dinheiro que eu não tenho.


Eu estava olhando para o ramo de Toronto Online Trading Academy.


Eu estava ciente deles, mas eles eram um pouco chato no sentido de que 2 anos atrás eu iria receber telefonemas para ver qual era o meu progresso no meu comércio de papel.


Eu me inscrevi para a sua classe amanhã e eu estou esperando para ouvir do lendário Phoenix Trading sistema mestre o que ele pensa, mas eu tomo a opinião de todos os outros tão sério, é porque ele tem fogos de artifício.


Eu tenho um telefonema hoje para confirmar o que eu queria aprender Eu disse forex ele ri. No começo eu pensei bem, vamos ver onde este cara vai, ele vai dizendo por que comércio forex? Troco ações, títulos e futuros. Então eu tive que pensar de volta para o gigantor monstro que vocês retrataram na escola em comparação com o mercado de ações. Eu respondi-lhe que o mercado de forex é um pouco mais condensado eu não gosto de ler sobre milhares e milhares de empresas diferentes para escolher e só descobrir que talvez um percentual não satisfatório deles vai mesmo deixar para fora lucro sozinho. Ele continua a dizer que o MACD eo sistema estocástico são lixo que eu acho que é peculiar porque referenciando o Joe DiNapoli Livro eu li ele jura por ele e tem as cartas e gráficos para provar seu sistema, mas não só que Joe afirma não limitar-se Esta é apenas uma das muitas ferramentas para usar e você não deve ser completamente morto definido no fibnodes etc sozinho.


Então, qual é a sua opinião?


Devo mesmo me preocupar em frequentar esta classe, apesar da liberdade dela ou é uma perda de tempo?

No comments:

Post a Comment