Sunday 26 November 2017

Opções binárias do macvim


Estou usando o OS X 10.9.1 (Mavericks). Quais são as etapas sistemáticas para instalar no Gvim ou MacVim no Mac OS Se você escrever as etapas usando 1, 2, 3. seria fácil de seguir. Devo confessar que não consegui entender todas as instruções fornecidas na página do MacVim. Outras páginas pesquisadas no google não esclarecem. Por exemplo. O que é VIMRUNTIME. Que versão do vim devo instalar para o meu sistema operacional Agora, de alguma forma eu tenho instalado MacVim no meu sistema (Não sistematicamente eu acredito). Posso ver que tenho uma pasta /Applications/gvim. app/MacVim. app/. Agora, quando eu abrir um arquivo de texto do MacVim, que já foi escrito usando vi-editor, MacVim não reconhece. Também vi não reconhece o que está escrito em MacVim Como posso resolver este pedido Jan 9 14 at 5:24 Desfazer 9830 18.7k 9679 15 9679 73 9679 100 4 Respostas Passo 1. Instalar homebrew a partir daqui: brew. sh Passo 1.1. Executar a exportação PATH / usr / local / bin: PATH Etapa 2. Executar brew atualização Etapa 3. Executar brew instalar vim ampamp brew instalar macvim Passo 4. Executar brew link macvim Agora você tem as versões mais recentes do vim e macvim gerenciado por brew. Executar brew atualizar ampamp brew atualizar de vez em quando para atualizá-los. Isso inclui a instalação do mvim do CLI e do aplicativo mac (que ambos apontam para a mesma coisa). Eu uso esta configuração e funciona como um encanto. Brew ainda cuida de instalar vim com as opções preferíveis.

No comments:

Post a Comment