Sunday 19 November 2017

Falha do computador ao jogar


Falha do computador ao jogar


Eu tenho um problema, uma vez que há uma semana (para como um ano funcionou bem), quando eu jogar DDO (Dungeons and dragons) ou PTCGO (pokemon trading card jogo on-line), depois de uma hora ou alguns minutos meu computador pára de funcionar. O jogo congela (sem tela azul) ea maioria das vezes eu ainda posso mover o mouse por alguns segundos até que eu não posso movê-lo mais, então o computador não vai responder mais, não consigo fechar o jogo, não é possível abrir a tarefa Gerente, a única coisa que posso fazer é reiniciá-lo. Apenas uma vez fora de como 15 quando ele caiu a tela transformou em "linhas" como se fosse um problema de placa gráfica.


Isso não acontece quando eu jogo Counter Strike.


Quando eu uso o google chrome eu também obter o "driver de vídeo AMD PAROU DE RESPONDER E tem sucesso recuperado", muitas vezes, embora isso não acontece quando eu estou jogando.


Eu tentei reinstalar drivers sem sucesso.


Eu também tentei memtest86x para como 5 horas e sem erros.


AMD A6-3670 APU com Radeon (tm) Hd Graphics


AsRock: A75M-HVS


Memória DDR3 4096MBytes


Infelizmente eu não tenho muito dinheiro para comprar uma nova placa gráfica só para descobrir que não corrigir o problema, então precisa comprar outra coisa

No comments:

Post a Comment