Tuesday 14 November 2017

Dados intradiários forex grátis


Como baixar dados do mercado de ações intraday com R


Eu estou olhando para baixar dados de ações de Yahoo ou Google em intervalos de 15 - 60 minutos para a história tanto quanto eu posso começar. Eu vim acima com uma solução bruta como segue:


Dada a quantidade de dados que estou procurando importar, receio que isso possa ser computacionalmente caro. Eu também não para a vida de mim, entender como os carimbos de tempo são codificados no Yahoo e Google.


Então, minha pergunta é dupla - o que é uma maneira simples e elegante para rapidamente ingerir dados para uma série de ações em R, e como eu interpreto o tempo de carimbar nos arquivos do Google / Yahoo que eu estaria usando?


Exposições Forex


Os castiçais eo Ichimoku Kinko Hyo, quando combinados com métodos tradicionais de análise técnica, por exemplo, análise de tendências, reconhecimento de padrões e retrações e projeções de Fibonacci, funcionam surpreendentemente bem na previsão dos movimentos do mercado, especialmente em condições de mercado muito voláteis.


A seção de idéias comerciais intraday fornece estratégias de negociação para os comerciantes para lucrar com os mercados em movimento rápido.


A seção de análise semanal fornece análise de um curto a médio prazo para os comerciantes de posição.


1ª actualização: 06h30 - 07h00 GMT


2ª atualização: 09h30 - GMT 1000


3ª atualização: 12h30 - 13h00 GMT


4ª atualização: 1500 - 1530 GMT


Pares Cobertos: EUR / USD, USD / JPY, GBP / USD, USD / CHF


Como obter cotações de vários mercados


Plug-in de RT dedicado


DADOS FINAL DO DIA, INTRADAY DELAYED


AmiBroker pode lidar com praticamente TODAS as trocas no mundo se apenas os dados ASCII simples para essa troca estão disponíveis. A tabela abaixo lista algumas das fontes de dados.


AmiBroker vem pré-carregado com base de dados de componentes de amostra DJIA. Você pode atualizar esse banco de dados de exemplo (e quaisquer outros bancos de dados do mercado dos EUA no Canadá) com um novo cotações usando o programa AmiQuote fornecido.


Cite fontes para AmiBroker (esta lista não está completa - tenha em mente o fato de que quase qualquer fonte pode ser usada). Use links para saber mais (note que alguns links exigem conexão com a Internet)

No comments:

Post a Comment