Monday 23 October 2017

Gb to mb binary options


Gigabyte: Decimal versus binário Todos que já comprou um disco rígido descobre a maneira mais difícil que existem duas maneiras de definir um gigabyte. 0160 Quando você compra um disco rígido quot500 Gigabytequot, o fornecedor define-o usando os poderes decimais da definição dez do prefixo quotGigaquot. Mas o sistema operacional determina o tamanho da unidade usando os poderes binários do computador de duas definições do prefixo de QuigGigaquot: Se você está se perguntando onde 35 Gigabytes de sua unidade de 500 Gigabyte desapareceu, você não está sozinho. Trata-se de um truque antigo perpetuado por fabricantes de discos rígidos - eles usam intencionalmente as definições oficiais do SI do prefixo Giga para que possam inflar os tamanhos de seus discos rígidos, pelo menos no papel. Isso sempre foi um aborrecimento, mas agora é muito mais difícil de ignorar, pois resulta em grandes discrepâncias com os enormes discos rígidos de hoje. Quando é um disco rígido Terabyte não é um Terabyte Quando é 931 GB. Como observa Ned Batchelder. Os fabricantes de disco rígido estão tecnicamente em conformidade com a letra das definições de prefixo SI. São os tipos de informática que estão abusando das designações de prefixo oficiais: Você ocasionalmente vê esses prefixos mais corretos usados ​​em software, mas a adoção tem sido lenta na melhor das hipóteses. Existem vários problemas: Eles soam ridículos. Eu ouço o sistema métrico usado mais frequentemente nos Estados Unidos do que eu ouço as palavras quotkibibytequot ou quotmebibytequot proferidas por qualquer pessoa com uma cara reta. O que quer dizer, nunca. Os fabricantes de discos rígidos não os usarão. Os fabricantes de drives não se preocupam com o correto. O que eles se preocupam com os consumidores estão comprando seus discos, porque eles têm o maior número possível de reboco na frente da caixa. Se uma grande ação judicial não era suficiente para que eles pudessem consertar seus caminhos, eu duvido seriamente que a recomendação de um organismo internacional de padrões vá influenciá-los. É difícil desistir da rica história binária de kilobytes, megabytes e gigabytes, particularmente quando as alternativas são tão questionáveis. É bom ter em mente a discrepância entre os significados decimal e binário dos prefixos SI. A diferença pode mordê-lo se você não tiver cuidado. Mas eu acho que estamos presos com contextual, dual-use significados dos prefixos SI para o futuro previsível. Ou talvez todos estejamos pensando demais, como Alan Green observa: Sempre que eu tento discutir isso com meus amigos, eles dizem, "Começar a vida". Escrito por Jeff Atwood Interno entusiasta. Co-fundador de Stack Overflow e Discourse. Disclaimer: Eu não tenho nenhuma idéia do que Ix27m falando. Encontre-me aqui: twitter / codinghorror Saiba como melhorar o seu processo de revisão de código no GitHub usando o Collaborator. Recursos Codificação Horror tem sido continuamente publicado desde 2004 Copyright Jeff Atwood cópia 2016 Logo imagem cópia 1993 Steven C. McConnell Orgulhosamente publicado com Ghost

No comments:

Post a Comment