Thursday 19 October 2017

Aplicação de gráficos gratuitos - netdania netstation


Aplicação de gráficos gratuitos - NetDania NetStation


Eu tenho usado NetDania por vários anos, embora sporadically8230 ;. Que é até recentemente.


Enquanto eu sempre gostei da funcionalidade e recurso visual de gráficos NetDanias, configuração de gráfico couldnt ser saved8230, o que limitou o meu uso. Desde que eu gosto de marcar acima das cartas com linhas em toda parte, não poder conservar é um mijo fora.


Recentemente, o NetDania realmente aumentou seu jogo com a introdução da NetStation. É um aplicativo totalmente gratuito e personalizável para visualizar divisas, ações, commodities e índices de cotações e gráficos, tudo de uma vez.


Definir tudo como você gosta it8230; Incluem streaming de notícias de várias fontes, um calendário econômico, cotações de mercados em todo o mundo, salvar vários modelos e definir alertas de preços.


Muitas das cotações de preços e gráficos são em tempo real, embora vários produtos tenham um atraso. Cotações de ações também são limitados para aqueles que o comércio em um grande índice. Mas hey, é livre.


No geral, eu acho que é uma ótima ferramenta, especialmente para aqueles que não têm uma conta comercial, mas quer assistir os mercados, ou para aqueles que têm contas comerciais, mas não tem acesso a cotações / gráficos em determinados mercados.


Freestockcharts é também uma grande ferramenta de gráficos gratuitos, fornecendo cotações em tempo real para a maioria dos mercados e ferramentas de análise. De várias maneiras eu gosto melhor Freestockcharts, mas NetStation tem alguns recursos adicionais e não há anúncios (improvável freestockcharts que sempre tem anúncios piscando). Ambos são fáceis de usar aplicativos de gráficos baseados na web e são melhores do que alguns serviços pagos que já vi. Verifique-os para fora para o senhor mesmo, para ver que você prefere.


Abaixo está minha configuração de amostra para NetStation: Tenho citações detalhadas para todos os principais pares de forex, commodities e índices que eu gosto de rastrear no canto superior esquerdo. Gráficos para os ativos que eu assistir mais, e um calendário econômico no canto inferior direito. Ferramentas de desenho, indicadores, alertas e outras funções são acessíveis ao longo da barra superior.


NetDania NetStation


Para verificar por si mesmo, basta ir para netdania e clique em 8220; Launch NetStation.8221; Para salvar suas configurações, você precisará configurar uma conta gratuita e fornecer seu endereço de e-mail.

No comments:

Post a Comment